logo
 
Maternidade

Pode acreditar

No reino das palavras

Seja amigo de si mesmo

Vencerás as lágrimas

Proteção

Mais Mensagens...
 
 
  Inicial
  Nossa História
  O que é o Espiritismo
  Conheça Allan Kardec
  Obras Básicas
  Departamentos
  Atividades da casa
  Palestras
  Boletim do Caminho
  Clube do livro
  Livraria
  Notícias
  Artigos
  Biografias
  Mensagens
  Mídia Espírita
  Galeria de imagens
  Outros sites
  Fale Conosco

Siga-nos no Twitter
@SECAD_
  /Midia-Espirita/TV-Jornal-do-Almoco-Medium-recebe-ao-vivo-mensagem-de-comunicador/

TV - Jornal do Almoço - Médium recebe ao vivo mensagem de comunicador

Presidente da FERGS Fala Sobre Espiritismo ao Vivo no Jornal do Almoço e Transmite Mensagem de Mendes Ribeiro aos Comunicadores

Na edição do Jornal do Almoço que foi ao ar na RBSTV (afiliada da Rede Globo) nesta sexta-feira, 26 de agosto, a presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Sul respondeu ao vivo a perguntas sobre o Espiritismo, Mediunidade e Reencarnação. A entrevista interativa conduzida pela apresentadora Cristina Ranzolin durou três blocos do programa, contando com questionamentos recebidos por telefone, e-mail e também através de reportagens externas.

O conteúdo das respostas foi esclarecedor e consolador, estimulando o grande público a conhecer o Espiritismo e também transmitindo a certeza da imortalidade da alma. Ao final do programa, o Espírito de Jorge Alberto Portanova Mendes Ribeiro, que muito tem contribuído para a Divulgação do Espiritismo, manifestou-se deixando mensagem alentadora e reflexiva aos colegas comunicadores. O vídeo completo da reportagem e a mensagem de Mendes Ribeiro podem ser assistidos nos links http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/rbstvrs/capa-interna,545,0,0,0,Jornal-do-Almoco.html e http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvrs-player/45/player/204917/jornal-do-almoco-medium-recebe-ao-vivo-mensagem-de-comunicador-mendes-ribeiro-26-8-2011/1/index.htm.

Trata-se de mais uma bela ação de divulgação da Doutrina Espírita, que a cada dia impulsiona mais adeptos esclarecidos ao progresso intelecto-moral, felicitando e humanidade.

Espiritismo no Jornal do almoço 1   Espiritismo no Jornal do almoço 2

FONTE: SITE FERGS

Duração: 05:15
Autor: RBS TV RS
Publicado em: 26/08/11


 

 



 


Rádios Espíritas

Saber ambiental

TV - Urbana

TV- Mundo Além

Bom Dia Rio Grande - Jornalista fala sobre o livro As mães de Chico Xavier, 7/10/2011

Globo Repórter conta as histórias de quem já foi considerado morto.

Músicas Espíritas

TV - Série - Além da vida

TV- Conexão Repórter SBT - Chico Xavier

Histórias Extraordinárias-TV

Vídeos espíritas

Filmes

Revistas - Consolador e Reformador

Os melhores livros Espíritas do século xx

Disque esperança

Periódico Seara Espírita

Programa Espiritismo Agora

 
© Sociedade Espírita Caminho de Damasco (Santa Rosa - RS) - Sítio Eletrônico