logo
Filhas e filhos da alma!

Retrospectiva Íntima

Ante a Palavra do Cristo

Quando Deus Criou as Mães

O perfume do bem

Planejamento

Mais Mensagens...
Inicial
Nossa História
O que é o Espiritismo
Conheça Allan Kardec
Obras Básicas
Departamentos
Horários de Funcionamento
Palestras
Boletim do Caminho
Clube do livro
Livraria
Notícias
Artigos
Biografias
Mensagens
Mídia Espírita
Galeria de imagens
Outros sites
Fale Conosco

Siga-nos no Twitter
@SECAD_
/Midia-Espirita/Filmes/

Filmes

 

E a vida Continua....o filme

Aproxima-se a data da estreia nacional do filme E a vida continua…Seis grande capitais já contam com a pré-estreia programada para o início do mês. Em São Paulo, no dia 10 de setembro (Cinemark Shopping Center Paulista), no Rio de Janeiro no dia 11 (Cine Odeon), em Belo Horizonte, dia 12 (Cinemark Shopping Center Diamond), em Fortaleza, no dia 13, no UCI Shopping Iguatemi e em Uberlândia, no dia 5 (Cinemais Shopping Center Uberaba).
 
Com apoio cultural da FEB e em cadeia nacional, o longa baseado na obra de André Luiz e psicografado por Chico Xavier estreia no dia 14 de setembro contando a história de Evelina e Ernesto em meio a dificuldades, desafios e superações. Confira no site oficial www.eavidacontinuaofilme.com.br o trailer do filme, fotos, elenco, curiosidades e muito mais.
Fonte:FEB
 
 

 

 

 

FILME “ÁREA Q” TEM ESTREIA NACIONAL EM ABRIL

O empresário Luís Eduardo Girão, controlador da Estação da Luz, produtor do filme “Área Q”, confirma: a película, que aborda caso de extraterrestres em Quuixadá (Sertão Central),  terá lançamento nacional no dia 13 de abril próximo.

 

http://www.areaqofilme.com.br/index.php

 

SOBRE O FILME ÁREA Q

Thomas Mathews (Isaiah Washington) é um repórter muito conceituado no meio jornalístico. Com o desaparecimento de seu filho, a carreira e a vida pessoal entram em declínio. Contrariado, Thomas acaba aceitando fazer uma matéria no Brasil para investigar contatos imediatos de primeiro, segundo e terceiro grau. Já no Ceará, nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, numa região conhecida como “Área Q”, Thomas encontra João Batista (Murilo Rosa) um morador local com explicações sobre o que tem acontecido naquela região e, acima de tudo, sobre o filho desaparecido do jornalista. Thomas resiste em acreditar no que ele próprio testemunha, mas, aos poucos, vai perdendo seu ceticismo diante de eventos evidentemente inexplicáveis.

Produzido por Reef Pictures e Sophia Filmes, sob a co-produção das empresas Estação Luz Filmes, ATC Entretenimentos e Boa Vontade Filmes, Área Q foi idealizado, dirigido e produzido por Gerson Sanginitto (“Cadáveres 2”, “Beyond the Ring”). Entre seus outros realizadores estão Carina Sanginitto, Isaiah Washington e Ric Halpern, com produção executiva de Halder Gomes, Luis Eduardo Girão, Luciano Duarte, Sidney Girão, Leonardo Mello e Glauber Filho.

 

 

DVD Os Órfãos (filme)

Lançamento previsto para maio de 2012

Fonte: Vitrine Espírita

 

 

2012

2011

2011  2010
     
   2010 2010 2008

  


História das Irmãs Fox vai virar filme

© Sociedade Espírita Caminho de Damasco (Santa Rosa - RS) - Sítio Eletrônico